BRN 1.1 – Água Para Todos

2112… e o mundo está um caos…

Ouça pelo player acima ou baixe o arquivo ZIP.

Arte da Vitrine: Johnny Crash
Edição: Victor Andeloci

 

O que é o BRN?

Bom, trata-se de uma iniciativa nova da equipe do Trio! Esse é um podcast que não, não é um bate-papo! Aqui, a gente vai te contar uma história e acontecimentos importantes desse universo cyberpunk. Tudo contado pelo ponto de vista de uma rádio clandestina, com seu host: Jim Laz!

Transcrição do Áudio

Olá, querido ouvinte da Resistência! Eu sou Jim Laz e estou aqui hoje, em mais uma transmissão da Backdoor Radio News, para trazer as mais recentes notícias que abalaram os últimos dias e que deram aquela tremedeira nos nobres…

Abrindo com notícias fresquinhas, recentemente uma pessoa se juntou à Equipe Bravo de Caçadores. Uma garota, uma nova lutadora. E… aparentemente ela está se dando bem! Pelo que soube, é conhecida como Zoe, e já está dando o que falar!

Então, todos, deem as boas vindas a mais uma combatente! Tomara que seja mais uma esperança para a Resistência.

A última missão que a equipe bravo executou foi um assalto a um carregamento de água purificada! Cerca de 5.000.000, não pera! 5.000.000 de litros (!!!) de água estavam sendo enviados à capital para dar de beber e banhar aqueles porcos nojentos. Foi um assalto a um comboio de 15 super-caminhões, liderado por Codinome John Arthur, capitão da Equipe Bravo.

Não… perai… Clap Clap CLap

Ohh yeahhh! Isso mesmo! Você aí, que sempre quis saber como seria beber um pouco de água cristalina, sem nenhum tipo de fluido indesejável ou impureza… agora vai poder! Na verdade, foi tanta água roubada que você poderá até tomar banho com ela! Apenas fique atento e logo essa água chegará a você… de alguma forma…

Aparentemente o sucesso da missão é dado a nova integrante, Zoe, que, junto com outro membro da equipe, conseguiu se infiltrar no caminhão que liderava, a frente do comboio! Segundo informações eles conseguiram se disfarçar de dois soldados que abateram mais cedo e NINGUÉM percebeu!

Os caminhões que foram desviados já foram desovados no aterro principal e toda a água já está escondida por contribuintes da frente rebelde! Ohhh yeahh! Água para todos baybe!

(…)

Agora, você deve estar se perguntando o porquê de eu compartilhar todas essas informações em uma transmissão aberta. Sim, sim… é um tanto perigoso. Embora todas as informações aqui compartilhadas já são de conhecimento dos Soldados da Capital, eles podem começar a se preparar, observando como as missões da Frente Rebelde foram executadas.

Mas o meu ponto aqui, na verdade e correndo todos os riscos, é a crença. O objetivo disso tudo aqui é que você não perca a crença de que podemos mudar tudo isso. Mudar o sistema. Melhorar o lugar onde vivemos.

Eu sou Jim Laz, e desafio o controle do sistema abertamente. Você escutou mais uma transmissão da Backdoor Radio News, continue sintonizado ou ouvindo os arquivos de áudio espalhados por aí e, o mais importante, não desista. Nos encontramos daqui alguns dias, até mais!

Assine o BRN e ajude a Rebelião!

 

Used Music:

SmurfPulser by Illocanblo

Sugestões ou Críticas?

Nos envie e-mails para contato@trioent.com.br

Grupo de Ouvintes!

Telegram – Para acessar o grupo, use esse link: https://t.me/joinchat/AAAAAED4wrAv7dE9i38mXw

Discord – Para acessar o grupo, use esse link: https://discord.gg/Sc5kW7G