Khargala | Levantem-se Cavaleiros de Ferro!

Não está mais aqui o libertador…

Aquele dia… contei a você o que exterminou a magia da era moderna, mas não contei as bases que constituem o que chamam de Khargala. Quando essa Terra foi construída, suas bases e sua vida foram definidas pelos antigos Deuses que aqui habitavam e espalharam seu poder. Esses, criaram seus servos, os humanos e demais espécies semelhantes.

A escravidão durou eras, até que um deles se rebelou. Victarion Drachenblut liderou uma grande guerra contra os eternos deuses do desconhecido e, com ajuda de grandes criaturas aladas que cuspiam o próprio fogo dos infernos, libertou a humanidade de seu tempo de servidão. Naquele dia, com a queda dos Deuses e o nascimento do reino do Senhor dos Dragões, Khargala descobriu uma nova era. Uma era de paz e felicidade que durou milênios, governada pelos Filhos do Dragão.

Hoje, os homens desconhecem a alta magia, ignoram as tradições e se esqueceram de seus antepassados que lutaram e mancharam suas mãos de sangue pela liberdade. Olha lá fora… é tempo de guerra. Pela primeira vez, o reino caiu…

LEVANTEM-SE CAVALEIROS DE FERRO! LEVANTEM-SE HOMENS DE KHARGALA! A hora chegou, nós recebemos o chamado mais uma vez! É melhor se preparar, empunhar espadas e envergar antigas armaduras pois, Khargala passa por dificuldades, e dessa vez não há Dragões para nos defender…O Velho

Khargala | Queda do Reino

Khargala | O Caminho para Kyroth (Pt. 1)

Mapa de Khargala

Sugestões ou Críticas?

Nos envie e-mails para contato@trioent.com.br

Grupo de Ouvintes!

Telegram – Para acessar o grupo, use esse link: https://t.me/joinchat/AAAAAED4wrAv7dE9i38mXw

Discord – Para acessar o grupo, use esse link: https://discord.gg/Sc5kW7G